Nas Semanas que passaram...

maio 30, 2017


Muitas mudanças no trabalho, muitas mudanças nos horários do trabalho que reflectiu na minha vida pessoal. Mas essas mudanças foram sempre recompensadas com fins-de-semana em família, com idas ao cinema (algo que já não fazia há imenso tempo), com direito a passar dias a acampar num sítio especial. Aproveitar a família, aproveitar os dias mais longos, aproveitar a natureza, aproveitar um bom livro, ou seja, aproveitar a vida com coisas simples que me fazem tão feliz. 
Gostava de conseguir partilhar mais aqui neste cantinho sobre o meu caminho no minimalismo, mas neste ano tem havido imensas mudanças na minha vida e outras prioridades também. Vou estando por aqui! Uma semana escrevo outras não...mas não quero deixar de estar! Sei que vai chegar o momento em que as coisas vão ficar mais calmas (prevejo que seja a partir de setembro) e que vou conseguir organizar-me melhor e ter mais tempo para mim, para a escrita e para outras coisas que gosto de fazer. Até lá vou passando e deixando o que me inspira!!!


- chama-se foco - Às Nove no meu blog

- A vida não é linear - Uma Jornada Interior 

- Este texto lindo da Mafalda - Como ultrapassei a depressão - A Felicidade é o Caminho

- Criar momentos - da Catarina do Mundo da Alice 

"Há sempre uma solução, uma saída, uma direção. Quando um muro separa, há uma ponte que une. Há sempre uma alternativa, uma chance, uma ligação, uma opção um outro sentido. O copo pode ser meio vazio, mas também é meio cheio, tudo depende do nosso ponto de vista e a maneira como queremos encarar as coisas e principalmente a vida. Há que ter uma grande dose de otimismo para poder ver a vida de outra forma. Há que tentar ver as coisas pelo outro lado. É possível. Basta acreditar." - Sofia Almeida do Meu Doce Limão

Boa semana!!

créditos | imagem

4 comentários

  1. A vida é mesmo assim Raquel :)
    O que interessa é que se viva da melhor maneira :)
    Nós ficaremos aqui à tua espera ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Sandra por estares sempre aqui!!
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Minha querida a vida é assim mesmo. Não podemos estar em todo lado ao mesmo tempo. Posto isto, que quando estamos que seja de corpo e alma. Mais vale qualidade do que quantidade.
    Como nos dizes aqui tens feito tantas outras coisas e tão boas. Que Bom! Deves sentir te grata por tanto que já fazes.
    Eu aqui estarei a acompanhar- te na tua presença e a respeitar a tua ausência.

    Muito muito obrigada pela partilha do meu blog doce Raquel.

    Beijinho enorme ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida Catarina!! Estes últimos tempos têm sido recompensados com tantas coisas boas =)
      Obrigada por estares sempre desse lado ;) E sabes que para mim és sempre uma inspiração!!
      Beijinho grande*

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.